Black Wolf
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de missões

Ir para baixo

Sugestões de missões Empty Sugestões de missões

Mensagem por =BW= BIKER Qua Abr 05, 2017 10:58 pm

Boa noite pessoal
Estava cá pensando com meus botões a respeito dos tipos de missões que poderíamos realizar.
Hoje voamos basicamente contra AI, o que é bom para o pessoal ir se acostumando com suas aeronaves, porém pouco desafiadora pra quem já domina os pássaros favoritos.
Então gostaria de propor alguns modelos de missões que acho interessante e que irá enriquecer muito nosso esquadrão.

Missões PvP tipo dogão (aeronaves similares mas de naturezas diferentes ex. F-15 x SU-27, ou F-5 x Mig-21).
Este tipo de voo é bastante importante pois após cada combate os pilotos realisam um debriefing informando qual foi o erro cometido pelo piloto abatido, desta forma há uma avolução exponencial da experiência de combate de nossos pilotos.

Missões com multiplas tarefas (ex. aeronaves de ataque ao solo realizando missões com aeronaves de escolta, e aeronaves interseptadoras realizando a defesa do espaço aéreo dos alvos tudo PvP)
Este tipo de missão melhora muito a comunicação essencial para combates, bem como a coordenação de objetivos diferentes para cada grupo de aeronaves, bem como o planejamento estratégico da missão.

Vivi e vivo este tipo de missão em toda a minha história de simulação militar, e o aperfeiçoamento do voo coordenado estratégico e divertido ao mesmo tempo pode levar anos, mas desta maneira o crescimento e o conhecimento é exponencial.


Bem é isso deem suas opiniões a respeito disso, eu me proponho a criar certas missões deste tipo para testarmos em nossos hosts.

O que acham?

PS, escrever sem ver o que se escreve é bem difícil....hehehehehe lol!
=BW= BIKER
=BW= BIKER

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2017
Idade : 42
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos